Seguidores

sábado, 19 de outubro de 2013

faz muito tempo que não posto meus trabalhos,é falta de tempo mesmo,mais tinha alguns trabalhos que conseguir terminar e vim postar para vcs ver ,quero muito agradecer a cada recadinho deixado e pedir desculpas por muita vez não conseguir responder...gente bjos e até a próxima





sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BOM DIA MENINAS,PASSANDO RAPIDINHO SÓ PARA MOSTRA MAIS UM TRABALHO QUE TERMINEI,ESTE GRÁFICO ESTA FAZENDO O MAIOR SUCESSO,BEIJOS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

sunart-pontocruz


boa noite meninas,nossa quanto tempo,apesar do sumiço e com muito esforço termine este dois trabalho,que saudades como é triste não conseguir conciliar meus bordados que tanto amo com trabalho mais ao pouco chego lá, então vou ficando por aqui e ate a próxima!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012



olá meninas,estou um pouco sumida,vim postar o brinde que chegou é o da dolher adorei as toalhas são grandes,estou muito feliz,beijosss e uma boa noite para todas vcs!!!!

domingo, 30 de setembro de 2012

sunart-ponto cruz

ESTE GRÁFICO SEMPRE TIVE MUITA VONTADE DE BORDA,MAS COMO DIZ O DITADO,TUDO TEM SEU TEMPO,SÓ AGORA É QUE CONSEGUIR ,E FIQUEI ENCANTADA COM O RESULTADO ,ESTA FALTANDO A DE ROSTO E OUTRA DE BANHO QUE É DO NOIVO,MAIS NÃO CONSEGUIR ESPERA E VIM TRAZER PARA VCS VER ,AMEI BORDA É MUITO FÁCIL E RÁPIDO!!!

sábado, 22 de setembro de 2012

bom dia ,meninas mais um sorteio de niver é muito simples participar passa lá muito legal,bjoss e um otimo final de semana

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

sunart-pontocruz


BOM DIA ,MENINAS ESTOU SUMIDA MAIS NÃO PORQUE QUERO MAS POR FALTA DE TEMPO,SEMPRE PASSO RAPIDINHO PARA DEIXAR ALGUM GRÁFICO,ESTOU BORDANDO UM CONJUNTO DE TOALHA LOGO POSTO PARA VCS VER ,BEIJOSS E UMA QUARTA-FEIRA FELIZ!!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

sunart-pontocruz

MENINAS ,TEM SORTEIO NO BLOG DA NOSSA AMIGA NEA ,E VIM CONVIDA TODAS VOCÊS,QUE VENÇA A SORTUDA ESPERO QUE SEJA EU(BRINCADEIRINHA)BEIJOS E UMA NOITE ABENÇOADA 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

terça-feira, 28 de agosto de 2012

sunart-pontocruz


bom dia,meninas hoje vim trazer  este gráfico para vocês alegra a sua cozinha!!!!!beijinhossss

sábado, 25 de agosto de 2012


MENINAS OLHA QUE GRÁFICO LINDO,DA PARA USAR AS SOBRAS DAS LINHAS, E FAZER ELE NA COR QUE QUISER É SIMPLES E ENCANTADOR, DEDICO ESTE GRÁFICO A AMIGA TATI MEDEIROS!!

sunart-pontocruz





sunart-pontocruz

bom dia meninas tem promoção de mais um aniversário,desta vez é do blog da nina é bel,já estou participando,só esta faltando vocês!!beijoss e boa sorte para todas nós

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

sunart-pontocruz


boa noite meninas, mais flores para vocês eu tenho paixão por gráficos assim,principalmente quando tem cores alegres!!!!beijosss para todas