boa noite meninas!que este domingo que esta começando seja bem produtivo para todas vocês,sim minha net voltou,estava com muita saudade do meu cantinho e de vocêsssssss.
meninas,tenho uma grande curiosidade,já faz algum tempo que eu bordo e não sei o que fazer com o resto das linhas que uso nos meus trabalhos,então deixo a pergunta no ar o que vocês faz com o restinho das linha,por enquanto que vocês não responde deixo estes gráficos,beijos