faz muito tempo que não posto meus trabalhos,é falta de tempo mesmo,mais tinha alguns trabalhos que conseguir terminar e vim postar para vcs ver ,quero muito agradecer a cada recadinho deixado e pedir desculpas por muita vez não conseguir responder...gente bjos e até a próxima
Mostrando postagens com marcador EU QUE FIZ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EU QUE FIZ. Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de outubro de 2013
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
sunart-pontocruz
boa noite meninas,nossa quanto tempo,apesar do sumiço e com muito esforço termine este dois trabalho,que saudades como é triste não conseguir conciliar meus bordados que tanto amo com trabalho mais ao pouco chego lá, então vou ficando por aqui e ate a próxima!!!
domingo, 30 de setembro de 2012
sunart-ponto cruz
ESTE GRÁFICO SEMPRE TIVE MUITA VONTADE DE BORDA,MAS COMO DIZ O DITADO,TUDO TEM SEU TEMPO,SÓ AGORA É QUE CONSEGUIR ,E FIQUEI ENCANTADA COM O RESULTADO ,ESTA FALTANDO A DE ROSTO E OUTRA DE BANHO QUE É DO NOIVO,MAIS NÃO CONSEGUIR ESPERA E VIM TRAZER PARA VCS VER ,AMEI BORDA É MUITO FÁCIL E RÁPIDO!!!
domingo, 19 de agosto de 2012
sunart-pontocruz
TERMINEI MAIS UM TRABALHINHO,SÓ FALTA FAZER O NOME NA TOALHINHA ,ESTE GRÁFICO VOCÊS PODE ENCONTRA NO MARCADOR INFANTIL MENINOS ,BEIJOS E UM ÓTIMO INICIO DE SEMANA!!!!!
sunart-pontocruz
BOA TARDE!MENINAS OLHA COMO UMA SIMPLES TOALHINHA COM UM POUCO DE CRIATIVIDADE PODE FICA MUITO LINDA,GOSTEI MUITO DO RESULTADO ,NA POSTAGEM ANTERIOR EU DEIXEI UMA PERGUNTA NO AR .
EU PERGUNTEI O QUE VOCÊS FAZEM COM AS SOBRAS DAS LINHAS,ANTES EU NÃO SABIA O QUE FAZER COM AS MINHAS,E COM O PASSAR DO TEMPO FOI SE ACUMULANDO MUITAS SOBRAS,FOI PENSANDO NISSO QUE RESOLVI INVESTIR EM PEQUENOS GRÁFICOS ASSIM COMO ESSE QUE BORDEI,USAMOS POUCAS LINHA E O RESULTADO É INCRÍVEL ,E PENSADO EM VOCÊS VIM COMPARTILHA ALGUNS GRÁFICOS ,ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E COM ELE S POSSA FAZER BELOS TRABALHOS,BEIJOSS
terça-feira, 17 de julho de 2012
sunart-pontocruz
prontinho mais um trabalhinho que terminei,só fiquei triste porque não consegui deixar os olhos do jeito que esta na revista,por isso dei um tempinho,vou desmancha e fazer com calma, beijoss e uma boa noite e espero que vocês gostem!!!!
terça-feira, 5 de junho de 2012
sunart-cruz
ESTA EU BORDEI PARA MINHA AMIGA REGIANE PONTO CRUZ ,A RÊ PERGUNTOU SE EU TINHA ESTE GRÁFICO,EU NÂO TENHO É UM GRÁFICO BEM ANTIGO EU RESOLVI FAZER UMA SURPRESA PARA ELA ESPERO QUE A RÊ GOSTE !!!
sunart-pontocruz
BOM DIA!MENINAS HOJE VIM POSTAR MAIS UMA TOALHINHA ,ESTA É PARA O VICTTOR DA MINHA AMIGA RÊ,ESPERO QUE ELA GOSTE!!!!
segunda-feira, 21 de maio de 2012
sunart-pontocruz
quinta-feira, 26 de abril de 2012
sunart-pontocruz
MENINAS,CONFESSO QUE ESTOU UM POUCO DESMOTIVADA PARA BORDA ,TERMINEI MAIS UMA TOALHA ,NA VERDADE É FALTA DE TEMPO ,ESTOU ME ORGANIZANDO PARA POR TUDO EM ORDEM E POSTAR MAIS COISAS VOCÊS MERECE TUDO DE BOM ,ESTE GRÁFICO PESQUEI DO BLOG DA NOSSA AMIGA EDILSE E AS LETRAS TAMBÉM E DOS BLOG QUE EU MAIS GOSTO.FIQUEM COM DEUS !!!
quinta-feira, 29 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
























