Seguidores

Mostrando postagens com marcador EU QUE FIZ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EU QUE FIZ. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de outubro de 2013

faz muito tempo que não posto meus trabalhos,é falta de tempo mesmo,mais tinha alguns trabalhos que conseguir terminar e vim postar para vcs ver ,quero muito agradecer a cada recadinho deixado e pedir desculpas por muita vez não conseguir responder...gente bjos e até a próxima





sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BOM DIA MENINAS,PASSANDO RAPIDINHO SÓ PARA MOSTRA MAIS UM TRABALHO QUE TERMINEI,ESTE GRÁFICO ESTA FAZENDO O MAIOR SUCESSO,BEIJOS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

sunart-pontocruz


boa noite meninas,nossa quanto tempo,apesar do sumiço e com muito esforço termine este dois trabalho,que saudades como é triste não conseguir conciliar meus bordados que tanto amo com trabalho mais ao pouco chego lá, então vou ficando por aqui e ate a próxima!!!

domingo, 30 de setembro de 2012

sunart-ponto cruz

ESTE GRÁFICO SEMPRE TIVE MUITA VONTADE DE BORDA,MAS COMO DIZ O DITADO,TUDO TEM SEU TEMPO,SÓ AGORA É QUE CONSEGUIR ,E FIQUEI ENCANTADA COM O RESULTADO ,ESTA FALTANDO A DE ROSTO E OUTRA DE BANHO QUE É DO NOIVO,MAIS NÃO CONSEGUIR ESPERA E VIM TRAZER PARA VCS VER ,AMEI BORDA É MUITO FÁCIL E RÁPIDO!!!

domingo, 19 de agosto de 2012

sunart-pontocruz

TERMINEI MAIS UM TRABALHINHO,SÓ FALTA FAZER O NOME NA TOALHINHA ,ESTE GRÁFICO VOCÊS PODE ENCONTRA NO MARCADOR INFANTIL MENINOS ,BEIJOS E UM ÓTIMO INICIO  DE SEMANA!!!!!

sunart-pontocruz

BOA TARDE!MENINAS OLHA COMO UMA SIMPLES TOALHINHA COM UM POUCO DE CRIATIVIDADE PODE FICA MUITO LINDA,GOSTEI MUITO DO RESULTADO ,NA POSTAGEM ANTERIOR EU DEIXEI UMA PERGUNTA NO AR .

EU PERGUNTEI O QUE VOCÊS FAZEM COM AS SOBRAS DAS LINHAS,ANTES EU NÃO SABIA O QUE FAZER COM AS MINHAS,E COM O PASSAR DO TEMPO FOI SE ACUMULANDO MUITAS SOBRAS,FOI PENSANDO NISSO QUE RESOLVI INVESTIR EM PEQUENOS GRÁFICOS ASSIM COMO ESSE QUE BORDEI,USAMOS POUCAS LINHA E O RESULTADO É INCRÍVEL ,E PENSADO EM VOCÊS VIM  COMPARTILHA ALGUNS GRÁFICOS ,ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E COM ELE S POSSA FAZER BELOS TRABALHOS,BEIJOSS 

sunart-pontocruz

O RESULTADO ESTA ENCIMA

terça-feira, 17 de julho de 2012

sunart-pontocruz


prontinho mais um trabalhinho que terminei,só fiquei triste porque não consegui deixar os olhos do jeito que esta na revista,por isso dei um tempinho,vou desmancha e fazer com calma, beijoss e uma boa noite e espero que vocês gostem!!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

sunart-cruz

ESTA EU BORDEI PARA MINHA AMIGA REGIANE PONTO CRUZ ,A RÊ PERGUNTOU SE EU TINHA ESTE GRÁFICO,EU NÂO TENHO É UM GRÁFICO BEM ANTIGO EU RESOLVI FAZER UMA SURPRESA PARA ELA ESPERO QUE A RÊ GOSTE !!!

sunart-pontocruz

BOM DIA!MENINAS HOJE VIM POSTAR MAIS UMA TOALHINHA ,ESTA É PARA O VICTTOR DA MINHA AMIGA RÊ,ESPERO QUE ELA GOSTE!!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

sunart-pontocruz


UFA!!!ATÉ QUE FIM TERMINEI ,MAIS ANTES QUE TUDO QUERO AGRADECER  A NOSSA AMIGA RITA  FOI DO BLOG DELA QUE EU COPIEI ,E QUERO CONVIDAR VOCÊS PARA CONHECER O CANTINHO DELA QUE É  GRÁFICOS PONTO CRUZ E ARTESANATO ,QUEM BORDOU AS TOALHAS NO BLOG DA RITA ,FOI A AMIGA SOCORRO, ELA BORDA CADA COISA LINDA,ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

sunart-pontocruz


MENINAS,CONFESSO QUE ESTOU UM POUCO DESMOTIVADA PARA BORDA ,TERMINEI MAIS UMA TOALHA ,NA VERDADE É FALTA DE TEMPO ,ESTOU ME ORGANIZANDO PARA POR TUDO EM ORDEM E POSTAR MAIS COISAS VOCÊS MERECE TUDO DE BOM ,ESTE GRÁFICO PESQUEI DO BLOG DA NOSSA AMIGA EDILSE E AS LETRAS TAMBÉM E DOS BLOG QUE EU MAIS GOSTO.FIQUEM COM DEUS !!!

sunart-pontocruz

PASSANDO RAPIDINHO SÓ PARA POSTA MAIS UMA TOALHINHA PARA MENINA ESPERO QUE GOSTEM!!!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012