Seguidores

Mostrando postagens com marcador MEUS SELINHOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MEUS SELINHOS. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de agosto de 2012

sunart-pontocruz

bom dia meninas tem promoção de mais um aniversário,desta vez é do blog da nina é bel,já estou participando,só esta faltando vocês!!beijoss e boa sorte para todas nós

sábado, 21 de julho de 2012

sunart-pontocruz

olá meninas,olha que legal tem sorteio no blog da amiga tati,já estou participando,quero convidar vocês para participar também e uma boa sorte para todos!!!

sábado, 19 de maio de 2012

sunart-pontocruz

NIL,MUITO OBRIGADO VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL ,AMEI A BORBOLETA ESCREVENDO O NOME DO MEU BLOG ,MENINAS VISITE O BLOG DA MINHA MADRINHA ,É O BLOG ARTESANATO DA NIL É MUITO LEGAL!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

quarta-feira, 9 de maio de 2012

sunart-pontocruz

Bom dia meninas,quero agradecer a todas você por visitar o meu , não o nosso cantinho e fico muito feliz com os comentários é muito motivador,estou terminado mais um trabalhinho amanhã eu posto para vcs ver como ficou,quero agradecer também a minha madrinha de blog ela é uma pessoa muito especial,faça uma visitinha no blog dela vcs vão gosta,  Artesanato da nil ,BEIJOS E FIQUEI COM DEUS

sábado, 28 de abril de 2012

sunart-pontocruz

ESTE SELINHO FOI MINHA MADRINHA NIL QUE FEZ ESPECIALMENTE PARA MIM ,FIQUEI MUITO FELIZ ,MUITO OBRIGADA!!!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

sunart-pontocruz


QUERO AGRADECER MUITO POR TODO O CARINHO DA NOSSA AMIGA DINHA, É PESSOAS COMO VOCÊ QUE FAZ A DIFERENÇA EM NOSSA VIDA MUITO ,MUITO OBRIGADO GOSTEI DEMAIS BJOSS E FICA COM DEUS!!!

sunart-pontocruz

GANHEI MAIS UM SELINHO É DA NOSSA AMIGA DINHA PASSA LÁ E MUITO LEGAL !

segunda-feira, 16 de abril de 2012

sunart-pontocruz

OLÁ ,HOJE VIM CONVIDAR VOCÊS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DA NOSSA AMIGA TATI,É O ANIVERSÁRIO DO PRIMEIRO ANO DO SEU  BLOG, EU JÁ ESTOU PARTICIPADO!!!!!!!
É MUITO FÁCIL DE PARTICIPAR E VOCÊS VÃO GOSTA O BLOG É FOFO DE MAIS

domingo, 15 de abril de 2012

sunart-pontocruz

 
GENTE OLHA QUE LINDO O SELINHO QUE EU GANHEI DA MINHA MADRINHA E QUE ELA GANHOU DA AMIGA BYSIMONE.BLOGPOST.COM.BR/ MUITO OBRIGADA NIL