Seguidores

Mostrando postagens com marcador flores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador flores. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

sunart-pontocruz


BOM DIA ,MENINAS ESTOU SUMIDA MAIS NÃO PORQUE QUERO MAS POR FALTA DE TEMPO,SEMPRE PASSO RAPIDINHO PARA DEIXAR ALGUM GRÁFICO,ESTOU BORDANDO UM CONJUNTO DE TOALHA LOGO POSTO PARA VCS VER ,BEIJOSS E UMA QUARTA-FEIRA FELIZ!!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

sábado, 25 de agosto de 2012


MENINAS OLHA QUE GRÁFICO LINDO,DA PARA USAR AS SOBRAS DAS LINHAS, E FAZER ELE NA COR QUE QUISER É SIMPLES E ENCANTADOR, DEDICO ESTE GRÁFICO A AMIGA TATI MEDEIROS!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

sunart-pontocruz


boa noite meninas, mais flores para vocês eu tenho paixão por gráficos assim,principalmente quando tem cores alegres!!!!beijosss para todas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

sunart-pontocruz




MAIS FLORES!!!

sunart-pontocruz




BOM DIA ,PASSANDO PARA DEIXA MAIS GRÁFICOS PARA VOCÊS,ESTE MONOGRAMA É SIMPLES MAIS O RESULTADO É LINDO DE MAIS, AMEI O LENÇOL,MENINAS QUE ESTA SEGUNDA POSSA SER BEM PRODUTIVA,BEIJOSSS

terça-feira, 3 de julho de 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012