Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

terça-feira, 21 de agosto de 2012

sunart-pontocruz




UMA BOA NOITE PARA VOCÊS,HOJE VIM POSTA ESTAS  BORBOLETAS PARA ALEGRA O  BORDADOS DE TODAS VOCÊS.BEIJOSS E UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA!!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

sunart-pontocruz




MAIS FLORES!!!

sunart-pontocruz




BOM DIA ,PASSANDO PARA DEIXA MAIS GRÁFICOS PARA VOCÊS,ESTE MONOGRAMA É SIMPLES MAIS O RESULTADO É LINDO DE MAIS, AMEI O LENÇOL,MENINAS QUE ESTA SEGUNDA POSSA SER BEM PRODUTIVA,BEIJOSSS

domingo, 19 de agosto de 2012

sunart-pontocruz





JÁ ESTAVA MIM ESQUECENDO OS MATERIAIS DO CONCURSO CHEGOU,ATÉ QUE FIZ ,MENINAS TENHO QUE BORDA POR ISSO DEPOIS EU VOLTO,TEM MUITA NOVIDADES AINDA PARA MOSTRA ,MUITO BEIJOSSS

sunart-pontocruz

TERMINEI MAIS UM TRABALHINHO,SÓ FALTA FAZER O NOME NA TOALHINHA ,ESTE GRÁFICO VOCÊS PODE ENCONTRA NO MARCADOR INFANTIL MENINOS ,BEIJOS E UM ÓTIMO INICIO  DE SEMANA!!!!!

sunart-pontocruz












sunart-pontocruz

BOA TARDE!MENINAS OLHA COMO UMA SIMPLES TOALHINHA COM UM POUCO DE CRIATIVIDADE PODE FICA MUITO LINDA,GOSTEI MUITO DO RESULTADO ,NA POSTAGEM ANTERIOR EU DEIXEI UMA PERGUNTA NO AR .

EU PERGUNTEI O QUE VOCÊS FAZEM COM AS SOBRAS DAS LINHAS,ANTES EU NÃO SABIA O QUE FAZER COM AS MINHAS,E COM O PASSAR DO TEMPO FOI SE ACUMULANDO MUITAS SOBRAS,FOI PENSANDO NISSO QUE RESOLVI INVESTIR EM PEQUENOS GRÁFICOS ASSIM COMO ESSE QUE BORDEI,USAMOS POUCAS LINHA E O RESULTADO É INCRÍVEL ,E PENSADO EM VOCÊS VIM  COMPARTILHA ALGUNS GRÁFICOS ,ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E COM ELE S POSSA FAZER BELOS TRABALHOS,BEIJOSS 

sunart-pontocruz

O RESULTADO ESTA ENCIMA

sábado, 18 de agosto de 2012

sunart-pontocruz

boa noite meninas!que este domingo que esta começando seja bem produtivo para todas vocês,sim minha net voltou,estava com muita saudade do meu cantinho e de vocêsssssss.

meninas,tenho uma grande curiosidade,já faz algum tempo que eu bordo e não sei o que fazer com o resto das linhas que uso nos meus trabalhos,então deixo a pergunta no ar o que vocês faz com o restinho das linha,por enquanto que vocês não responde deixo estes gráficos,beijos 

vou mais volto!!!

 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

sunart-pontocruz

olá meninas ,tenho tantas novidades para mostra ,muitos gráficos e trabalhos que já fiz,não posso posta porque estou sem net,já entrei em contato com a operadora estou esperando o técnico ,agora só mim resta espera!!!!beijoss vou mais eu volto!!

domingo, 5 de agosto de 2012

sunart-pontocruz

AGORA CHEGOU A VEZ DOS MENINOS,ESPERO QUE COM ESTE GRÁFICO VOCÊS POSSA FAZER BELOS TRABALHOS,BEIJOSS E UM LINDO DOMINGO!!

sunart-pontocruz

OLHA QUE LEGAL!!MAIS GRÁFICO PARA MENINAS,ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!FOI RETIRADO DA REVISTA SUSY.

sunart-pontocruz



este gráficos foi retirado da revista bordados modernos pontocruz nº07,amei

quinta-feira, 26 de julho de 2012

sunart-pontocruz

bom dia!meninas olha que legal,vocês não podem perde,eu estou participando e convido todas vocês.beijoss e um dia feliz para todas nós.

terça-feira, 24 de julho de 2012

sunart-pontocruz






BOA TARDE,OLHA QUE LEGAL ESTA SEMANINHA ENCONTREI NO BLOG DA CELIA PONTOCRUZ!!!!ACHEI MUITO BONITINHO

sábado, 21 de julho de 2012

sunart-pontocruz

olá meninas,olha que legal tem sorteio no blog da amiga tati,já estou participando,quero convidar vocês para participar também e uma boa sorte para todos!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

sunart-pontocruz



ANTES



DEPOIS
HOJE É UM DIA MAIS QUE ESPECIAL,HOJE MINHA FILHA MAIS VELHA ESTA ANIVERSARIANDO ,POR TRABALHAR E ELA ESTUDAR SEMPRE TOMAMOS CAFÉ DA MANHÃ EM HORÁRIOS DIFERENTES,CONSEGUIR FOGAR SEM QUE ELA SOUBESSE E TODOS TOMAMOS CAFÉ JUNTOS,AS VEZES COISAS TÃO SIMPLES SE TORNA TÃO RARAS É NISSO QUE NÓS MÃES  TEMOS QUE ESTA SEMPRE ATENTA ,OLHA A CARINHA DELA FOI MUITO LEGAL,BJOSSS E UMA ABENÇOADA QUARTA-FEIRA !!!!